Edgar o Profeta do "Acaso"
- Gustavo (Bardoca)
- 29 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

O personagem a seguir foi criado para um jogo de Vampiro: a Máscara. Para os leigos não ficarem perdidos aqui vai algumas informações do jogo: -Ele pertence a um clã de vampiros, uma espécie de “grupo vampiresco”, cuja característica que os diferencia dos demais são seus distúrbios psicológicos; - Abraço é o termo usado para se referir ao ato de transformar um ser humano em vampiro;
-No jogo, os vampiros disputam posições políticas e de prestigio. Uma delas é o Principado: Ser o príncipe da cidade é ser aquele que dita as regras e os outro vampiros lhe devem obediência (pelo menos na teoria); Edgar - professor, pesquisador, paranormal, ufólogo, dançarino contemporâneo, ilusionista, estrategista de guerrilha, profeta do "Acaso" e candidato a Príncipe.
PS: Quando você estiver lendo esse texto, para cada vez que você ver aspas (" ") faça o movimento com os 2 dedos da mão e leia entonando essa palavra.-
Ninguém sabe ao certo quando foi que Edgar chegou à cidade de Londres, mas sabe-se que ele teve "um bom motivo" pra isso. Pelo menos é o que "ele" diz. Edgar sempre gostou de experimentar coisas novas e de deixar o "destino" no acaso. Principalmente quando ele foi abraçado e começou a "ver e ouvir" coisas de que ja aconteceram, poderiam acontecer e vão acontecer. Quando eu digo "experimentar" Edgar houve: "cair de cabeça dentro e mais alem quanto possível"!! Ele adora coisas novas, tanto que quando começa algo "empolgante" ele tenta aprender tudo daquilo quanto pode, ou existe. Rumores dizem que "Edgar" não é o seu nome verdadeiro. Dizem que ele esconde o próprio nome por medo de perdê-lo (???).
Chamam-no de "Profeta do "Acaso" por suas previsões de "duplo futuro": aonde o "desenrolar" de sua visão pode acabar em dois possíveis "finais" pelo simples aparecimento dele "mesmo". Atualmente Edgar tem andado ocupado com sua "campanha para ao principado" e tem dado as caras muito mais vezes pelas ruas e pelos locais com grande "população vampírica" para mostrar aos presentes o "Caminho de dois Futuros".
Comentários